A Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado e a Associação de Vereadores do Vale do Taquari convidam vereadores e assessores políticos, para no dia 19 de novembro (sábado) participar do 91 º Encontro Regional de Legislativos Municipais a realizar-se no Auditório da Expovale 2016, Entrada pelo Portão B, no Parque do Imigrante, em Lajeado.

PROGRAMAÇÃO:

08h30min – Recepção e café da manhã

09h – Abertura oficial

09h15min – Palestra: Encerramento da Legislatura, Controle de Gastos Públicos, Análise dos Gastos Públicos, PEC nº 241 – Com Gabriel de Oliveira (Advogado, Pós-graduado em Direito Eleitoral pela UNISC, Consultor em Direito Público Municipal, Procurador Jurídicos de Câmaras Municipais, Diretor Presidente do Instituto Gaúcho de assessoramento a Órgãos Públicos – AGAOP).

12h – Encerramento, certificados e almoço por adesão.

Maiores informações pelo telefone: (51) 3751-2723.

Data de publicação: 11/11/2016