Em sessão realizada nesta quarta-feira (21/09), na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado, dois requerimentos em destaque que estavam listados na ordem do dia foram aprovados.   O...

O primeiro de autoria do vereador Lorival Silveira (PP) é endereçado à Secretaria da Saúde e pede esclarecimentos a respeito de pacientes encaminhados ao Hospital de Caridade São José, em Taquari, para realização de exames pré-operatórios. Segundo ele, os mesmos estariam recebendo orientações para aguardarem contato em casa, mas estariam sendo esquecidos.

Outro requerimento do mesmo vereador direcionado à Secretaria de Meio Ambiente, solicita informações sobre um acidente de trabalho ocorrido no dia 04/08, no Parque do Imigrante, com um funcionário da empresa WK Borges. O terceirizado da prefeitura estaria fazendo serviços particulares em horário de expediente.

Pedido de Vistas

O único projeto que estava na pauta teve votação adiada após receber pedido de vista de Ildo Salvi (REDE). O vereador terá prazo regimental de 10 dias para melhor análise antes de ser novamente inserido na ordem do dia.

Próxima sessão

Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima quarta-feira (27/09), a partir das 17h, no plenário Tancredo Neves.

Data de publicação: 21/09/2016