Sem pauta na ordem do dia, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Lajeado, desta terça-feira (06/09), durou pouco menos de duas horas.   O líder do governo...

O líder do governo na Câmara, vereador Sérgio Kniphoff (PT), pediu acordo de lideranças para votar matéria do Executivo que, autoriza o Município de Lajeado a adquirir duas áreas de terras para construção do Ginásio de Esportes no Bairro Imigrante, mas não conseguiu apoio.

O expediente foi encerrado, após todos os vereadores usarem seu tempo regimental. Ildo Salvi (REDE) e Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), ainda usaram o espaço para explicações pessoais.

Suplente

O suplente de vereador Mozart Lopes (PP), substituiu a cadeira do titular, Lorival Silveira (PP), que está de licença para tratamento de saúde em Porto Alegre.

Próxima Sessão

Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima terça-feira (13/09), a partir das 17h, no plenário Tancredo Neves.

Data de publicação: 06/09/2016