Apenas um projeto de lei foi votado na sessão ordinária desta terça-feira-feira (02/08), na Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado.   De autoria do Executivo, a matéria...

De autoria do Executivo, a matéria trata sobre abertura de crédito suplementar, no valor de R$ 170 Mil, na Secretaria de Governo. Os recursos servirão para aquisição de materiais para sinalização viária, tais como: placas, tintas, solvente, bem como peças para manutenção dos veículos da fiscalização de trânsito.

Após discussão, o projeto foi aprovado por 10 x 4 votos. Manifestaram-se contrários a matéria os vereadores: Antônio de Castro Schefer (PMDB), Delmar Portz (PSDB), Adi Cerutti (PSD) e Carlos Eduardo Ranzi (PMDB).

A próxima sessão do Legislativo ocorre no dia 09 de agosto, a partir das 17 horas, no plenário Tancredo Neves.

Data de publicação: 03/08/2016