A partir do dia 1ª de julho o advogado, João Davi Goergen, assume a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado. Ele ocupa a vaga deixada por Flávio Ferri.

Goergen é formado em Direito, Pós-Graduado em Direito das Obrigações e concluiu Mestrado em Direito com ênfase em Políticas Públicas, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC).

Um profissional experiente que já exerceu diversas atividades no setor público. Foi Prefeito (1997/2000) e Vice-Prefeito de Boqueirão do Leão, por dois mandatos (2005/2012) e Secretário de Estado Adjunto do Gabinete dos Prefeitos no Governo Tarso Genro, em 2014. Atualmente trabalha na Assessoria Jurídica de órgãos públicos.

Para o presidente da Casa Legislativa, Heitor Hoppe, Goergen vem para somar. “Fico tranquilo por contar com um profissional tão experiente auxiliando no nosso trabalho”, comentou.

Data de publicação: 30/06/2016