No último sábado, a Prefeitura de Lajeado inaugurou o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), vinculado à Rede de Proteção e Apoio à Mulher.

No último sábado (25/06), a Prefeitura de Lajeado inaugurou o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (Cram), vinculado à Rede de Proteção e Apoio à Mulher.

O centro oferecerá atendimento e acompanhamento psicológico, social, jurídico, orientação e informação às mulheres em situação de violência.

O descerramento da fita inaugural foi feito pelo presidente do Legislativo, vereador Heitor Hoppe, pela coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM), Danielle Pimentel, prefeito Luis Fernando Schmidt e também pelo vice-prefeito de Lajeado, Vilson Jacques Filho.

O Cram está localizado na Rua Borges de Medeiros, 370, Centro, em espaço cedido pela Secretaria de Educação (SED). O contato pode ser feito através dos telefones (51) 3982-1061 ou 8041-3510.

Data de publicação: 26/06/2016