A Câmara de Vereadores de Lajeado lançou nesta quinta-feira (09/05), a Campanha do Agasalho 2016 com o tema “Aquecendo a Cidade com Solidariedade”.   O objetivo é...

O objetivo é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes, as quais durante o inverno sofrem com o frio.

De acordo com o presidente Heitor Hoppe (PT), esse é um pequeno gesto que traz benefícios para os mais necessitados. “Nós como representantes do povo temos que dar exemplo de solidariedade”, afirmou.

As doações podem ser entregues na Câmara, localizada na Avenida Benjamin Constant, nº 670, Centro, de segunda a quinta-feira das 08h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 08h às 14h. A campanha estende-se até o dia 10 de julho.

Data de publicação: 09/06/2016