Atendendo ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, foi realiza na manhã desta segunda-feira (30/05), uma audiência pública, na Câmara Municipal, para demonstração e avaliação do cumprimento de metas fiscais referentes ao 1º Quadrimestre de 2016.

A apresentação foi feita pelo secretário da Fazenda (Sefa), José Carlos Bullé e pelo presidente do Legislativo Heitor Hoppe.

Estiveram presentes alguns secretários municipais, servidores e comunidade em geral.

O conteúdo apresentado encontra-se disponível no site da Prefeitura Municipal de Lajeado e da Câmara Municipal de Lajeado.

Data de publicação: 30/05/2016