A sessão ordinária desta terça-feira (12/04), na Câmara de Vereadores de Lajeado teve pauta enxuta. Apenas dois projetos de lei foram votados e aprovados por unanimidade. Um...

Um autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial de R$ 404,62, na Secretaria da Agricultura e Urbanismo, para restituição ao tesouro do Estado.

O outro permite que a administração abra Crédito Suplementar de R$ 135.600,00 e Crédito Especial de R$ 443.750,00, na mesma secretaria, para pagar contratos de aquisição de máquina e equipamentos.

Os requerimentos encaminhados pelos vereadores foram aprovados exceto o de nº 225, de autoria dos vereadores Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), Djalmo da Rosa (PMDB) e Ildo Paulo Salvi (PT), que solicitava a contratação de uma empresa de auditoria para verificar a qualidade das obras do PAC em Lajeado.

Data de publicação: 12/04/2016