O plenário da Câmara de Vereadores de Lajeado esteve lotado neta quinta-feira (31/03), durante o 3º Seminário de Plantas Medicinais e Aromáticas promovido pela Pastoral da Saúde, Paróquia São Cristóvão, e pelo Centro de Orientação Holística Vida Saudável.

A palestra sobre "Plantas Medicinais" foi ministrada pelo Prof. Dr. José Maria Wiest, que além de doutor em Higiene pela Universidade de Giessen, na Alemanhã, é Professor de Medicina Veterinária Preventiva, Epidemiologia, Saneamento, Microbiologia, e Higiene de Alimentos no Instituto de Ciência e Tecnologia da UFRGS.

O evento que encerrou as atividades do Mês da Mulher no município contou com a participação de agentes políticos, servidores públicos, estudantes e população em geral.

Data de publicação: 31/03/2016