Na tarde da última segunda-feira (21/03), o vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira (PP) formalizou denúncia contra a Prefeitura Municipal de Lajeado à Procuradoria de Prefeitos do Ministério Público, em Porto Alegre.

O parlamentar entregou documentos questionando o mau uso de recursos públicos no município. Ele indicou a falta de utilidade um pavilhão com 576 m², locado há oito meses, que já gerou R$ 40 Mil em gastos aos cofres públicos, mas que não está sendo utilizado.

O imóvel, localizado na Rua Paulo Schlabitz, no Bairro Montanha, seria de propriedade de um ex-servidor que atuava no Cargo Comissionado (CC) de coordenador do Departamento de Gestão Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente (Sema).

Durante sessão ordinária, Lorival prometeu acompanhar de perto as investigações do MP. "Vamos continuar trabalhando seriamente nesta Casa", afirmou.

Data de publicação: 22/03/2016