O presidente da Câmara Municipal de Lajeado, Heitor Hoppe (PT), completou na manhã desta quarta-feira (09/03), um ciclo de visitas a três veículos de comunicação do município.

Na companhia do vice-presidente, Adi Cerutti (PMDB), e do secretário, Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), o chefe do Legislativo compareceu ao Jornal A Hora onde foi recebido pelo diretor Adair Weiss.

Durante o encontro Hoppe relatou de que maneira a Mesa Diretora vai conduzir os trabalhos em 2016, destacou a importância da imprensa na política, justificou os corte da verba publicitária em função do ano eleitoral e reafirmou seu compromisso com a transparência na Câmara. “Nossos arquivos estão abertos. Queremos manter a melhor relação possível com os veículos de imprensa para que as notícias cheguem de maneira mais correta possível a comunidade”, enfatizou.

Data de publicação: 09/03/2016