Nesta sexta-feira (26/02), foi realizada no plenário da na Câmara de Vereadores de Lajeado, a Audiência Pública para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2015.

O presidente da Câmara, Heitor Hoppe (PT), abriu os trabalhos fazendo a explanação dos gastos, e da aplicação do orçamento próprio do Legislativo.

Em seguida o secretário da Fazenda, José Carlos Bullé, apresentou os números do município. Os dados apresentados fazem referência às despesas e áreas de destinação dos recursos no período.

Os relatórios na íntegra podem ser consultados no site.

Data de publicação: 26/02/2016