Na sessão ordinária desta terça-feira (25) os vereadores aprovaram, por unanimidade, a compra de um terreno urbano, no valor de R$ 115 mil, de propriedade de Ciro Ferrari e Marilena Cenci Ferrari, no bairro Santo Antônio. De acordo com o projeto de lei, oriundo do Executivo, a compra se deve em virtude do crescimento e expansão do município, ocasionando um amplo movimento migratório e populacional que vem causando ocupação irregular em diversas áreas, sendo este lote propício para o fracionamento de dezenas de lotes.

Também na ordem do dia e aprovado o incentivo à empresa Gemelli Sorvetes Ltda, de até 2 mil mensais e 50 horas/máquinas ou caminhão, para ampliação da mesma e o projeto de autoria do vereador Círio Schneider que denomina de Carlos Leopoldo Gall a Rua G, do Loteamento Imojel, no bairro Conventos. Por fim, os vereadores também apoiaram a Moção de Desacordo da Câmara de Vereadores de Capitão contrária à Proposta de Emenda que extingue a Justiça Militar Estadual.

Data de publicação: 26/08/2009