Matéria do Executivo sobre o Estacionamento Rotativo Municipal recebe pedido de vistas diante das 21 emendas apresentadas. A votação será na próxima sessão, 29/08.

Projeto do Executivo referente ao Estacionamento Rotativo Municipal entrou na pauta desta terça-feira, recebendo pedido de vistas do vereador Mozart Lopes diante das 21 emendas propostas. A matéria será votada na próxima sessão, após discussões acerca das emendas apresentadas. O Legislativo já havia manifestado ressalvas ao texto como foi apresentado, o retorno foi de que a proposta seria mantida conforme original, sem interesse em retirá-la de pauta. A partir deste retorno, os vereadores elaboraram emendas para complementar o texto com os ajustes que consideraram necessários. Durante a semana encontros devem definir o teor do projeto que será o único em votação na próxima sessão, antes da Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Lajeadense à Reni Nunes Machado.

Na bancada, Jones Jones Barbosa da Silva na posição de Marquinhos Schefer e Élio José Lenhart assumiu a posição de Sérgio Kniphoff, em licença. Do Legislativo, duas ruas do Bairro Santo Antônio receberam denominação, a rua N passa a ser Rua Nove de Setembro e a rua C passa a ser Rua Central.

Do Executivo foram votados e aprovados os projetos 078 e 094 que autorizam a abertura de crédito suplementar. Já o 084 que Autoriza o Poder Executivo a isentar a empresa Moraes & Maia Coleta de Material de Informática Ltda, do pagamento da taxa para renovação da Licença Ambiental, recebeu pedido de vistas do vereador Paulo Tóri, assim como o veto ao projeto 038, que altera parágrafos da Lei que institui o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Lajeado, recebeu vistas de Carlos Eduardo Ranzi.

Data de publicação: 23/08/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka