A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta terça-feira, dia 29, mais uma reunião das Comissões. Na ocasião, foram debatidos os PLs 061 (concede remissão de 75% no Imposto Predial e Territorial Urbano para os imóveis declarados como área de preservação permanente, áreas de preservação florestal e áreas de compensação florestal), 064 (altera a Lei nº 5.848, de 20 de dezembro de 1996, que institui o Código de Edificações de Lajeado) e 067 (autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito especial no valor de R$ 156 mil à Secretaria de Educação). Acesse todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Apenas o PL 067 foi liberado para votação e deve entrar na ordem do dia da próxima sessão, a ser realizada no dia 5 de junho. O PL 061 recebeu emendas aditivas, mas ainda precisa de ajustes; enquanto que o PL 064 é analisado pela assessoria jurídica da Casa. O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento e líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP) conduziu a reunião de hoje.

Data de publicação: 29/05/2018

Créditos: Carolina Gasparotto