A Câmara de Vereadores realizou, na manhã desta quinta-feira, dia 5, mais uma reunião das Comissões. Cinco projetos estavam na pauta do encontro, que foi conduzido pela presidente da Comissão de Justiça e Redação, vereadora Neca Dalmoro (PDT). Os PLs 056 (inclui artigos na Lei nº 6.114, de 29 julho de 1998) e 078 (denomina de Ivoni Hoppen Pohl a Rua A do Loteamento Residencial PAP, localizada no Bairro Floresta) foram liberados e poderão ser votados na sessão da próxima semana, a ser realizada no dia 10.

O PL 068 (autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio entre a Defensoria Pública do Rio Grande do Sul e o Município de Lajeado) deve receber uma emenda do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB). Já os PLs 074 (autoriza o Poder Executivo a compensar débitos tributários com créditos da empresa Pessi Compra e Venda de Imóveis Ltda – ME) e 082 (abertura de crédito suplementar para a SED) serão analisados pelo assessor jurídico da Casa, Gustavo Heinen. Acesse todos os projetos na íntegra em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 05/07/2018

Créditos: Carolina Gasparotto