Grupo Tibiquary fará uso da tribuna livre

O Grupo de Escoteiro Tibiquary participa, nesta terça-feira, dia 24, da tribuna livre (após a sessão ordinária). Na pauta, o Dia do Escoteiro, comemorado no dia 23 de abril.

Vereador vinculado: Arilene Maria Dalmoro

Data: 24 de abril de 2018

Entrega de ofício ao HBB

Vereadores farão, na segunda-feira, dia 16, às 14h, entrega de ofício para o diretor executivo do HBB, Cristiano Dickel. Eles estão preocupados com a possibilidade de fechamento da Emergência do Pronto-Socorro do Hospital Bruno Born (HBB).

Vereador vinculado: Ederson Fernando Spohr

Data: 16 de abril de 2018

Reunião Saúde de Lajeado

Vereadores recebem profissionais da Saúde para falar sobre os atendimentos feitos pela UPA e pelo HBB, além do incidente causado no domingo, dia 1º, por um pai que ateou fogo na recepção do Pronto-Socorro (PS).

Vereador vinculado: Ederson Fernando Spohr

Data: 10 de abril de 2018

Reunião PL's 003 e 039

Profissionais participarão da reunião das Comissões para esclarecer dúvidas referentes ao PL 003 e PL 039.

Data: 10 de abril de 2018

Reunião Condemas e Departamento de Compras da Prefeitura Municipal

Representantes do Condemas irão falar sobre reciclagem. A coordenadora do departamento de Compras da Prefeitura, Eliana Heberle irá falar sobre o PL 035 (compra de combustível). A programação ocorre durante a reunião das Comissões.

Data: 03 de abril de 2018