Reunião com o secretário da Sefaz

A Câmara de Vereadores convida para a reunião das Comissões a ser realizada nesta terça-feira, dia 26. Na oportunidade, o secretário da Sefaz, Guilherme Cé irá tratar sobre o PL 071 (dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2019).

Data: 26 de junho de 2018

Local: Câmara de Vereadores de Lajeado

Reunião com a secretária da SED

A Câmara de Vereadores convida para a reunião com a secretária da SED, Vera Plein. A pauta será o problema no telhado da Escola de Educação Infantil Criança Alegre, localizada no Bairro Santo André.

Vereador vinculado: Jones Barbosa da Silva

Data: 26 de junho de 2018

Reunião para discutir o PL 064

Reunião das Comissões com a presença do secretário da Seplan, Rafael Zanatta; além de representantes do Crea, Seavat e Sinduscon. Eles irão discutir o PL 064 (altera a Lei nº 5.848, de 20/12/96, que institui o Código de Edificações de Lajeado).

Data: 19 de junho de 2018

Local: Câmara de Vereadores de Lajeado

Apresentação das bases e diretrizes do concurso que irá escolher a nova sede da Câmara de Vereadores

Em função do protocolo de intenções firmado entre a Câmara de Vereadores de Lajeado e a Universidade do Vale do Taquari (Univates) haverá a apresentação das bases e diretrizes do concurso que irá escolher o esboço do projeto da nova sede do Legislativo.

Vereador vinculado: Ederson Fernando Spohr

Data: 12 de junho de 2018

Reunião com a Seplan

O secretário do Planejamento e Urbanismo (Seplan), Rafael Zanatta participa, nesta terça-feira, dia 5, da reunião das Comissões para falar sobre o PL 064 (altera a Lei nº 5.848, de 20/12/96, que institui o Código de Edificações de Lajeado).

Data: 05 de junho de 2018