Nesta quinta-feira (10/11), alunos do 4º ano da Escola Municipal Ensino Fundamental Lauro Mathias Muller, localizada no Bairro Planalto, realizaram uma visita à Câmara Municipal Vereadores de Lajeado.

Na ocasião tiveram a oportunidade de conhecer o funcionamento do Poder Legislativo e as atribuições dos vereadores.

A turma estava acompanhada pela professora Dinamar da Silva, que desenvolve em sala de aula um projeto sobre o município enfatizando a importância dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

As visitas guiadas para alunos e professores das Escolas da Rede Pública Municipal, Estadual e também Escolas Particulares, podem ser agendadas com antecedência através do telefone 3982-1251.

.

Data de publicação: 10/11/2016