A Câmara de Lajeado e a Prefeitura prestaram contas do 2º quadrimestre das contas públicas, na manhã, desta quarta-feira (28/09), durante audiência pública no Legislativo, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

O secretário da Fazenda, José Carlos Bullé, e a Diretora da Câmara, Cláudia Ely, apresentaram os números das metas fiscais para o quadrimestre.

Estavam presentes os secretários municipais: Sandra Delamari (Educação), Ana Cristina Mallmann de Oliveira (Administração) e Marcos Salvatori (Agricultura). Apesar de aberta à população, poucas pessoas acompanharam a audiência.

A apresentação completa das contas está disponível no site oficial da câmara. Confira!

Data de publicação: 28/09/2016