Os vereadores de Lajeado aprovaram na sessão plenária desta terça-feira (30/08), projeto que autoriza o Executivo a abrir crédito especial de R$ 15.000,00 e crédito suplementar de R$ 125.000,00, na Secretaria do Meio Ambiente. Os valores servirão respectivamente para aquisição de softwares para os computadores da secretaria e para despesas de manutenção do aterro sanitário.

O plenário ainda acatou por unanimidade projeto que autoriza o Executivo a abrir crédito especial de R$ 50.000,00, na Secretaria de Cultura e Turismo. A quantia será destinada a pagamento de premiação do Programa de Fomentos aos Museus. A premiação será utilizada para aquisição de dois microcomputadores, reforma/adaptação de acessibilidade do banheiro do Museu Bruno Born e elaboração do Plano Museológico.

Por fim, todos os parlamentares se manifestaram favoráveis à proposta do Executivo de incluir atividades no Plano Plurianual - PPA - 2014-2017 e Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO - 2016 e abrir crédito especial de R$11.500.000,00. O recurso será utilizado para o funcionamento do Fundo de Previdência da Prefeitura.

Os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária na próxima terça-feira (06/09), a partir das 17h, no plenário Tancredo Neves.

Data de publicação: 30/08/2016