A Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado recebeu nesta terça-feira (16/08), o relatório final da 16º Convenção CDL Lajeado.   Os resultados e as principais...

Os resultados e as principais informações do evento, realizado no dia 23 de junho, no Clube Tiro e Caça, foram entregues pelo presidente da CDL, Heinz Rockenback e pela diretora executiva, Soraide Graf, ao presidente do Legislativo, Heitor Hoppe (PT).

A Convenção CDL Lajeado 2016 reuniu 809 pessoas e tendo como destaque a palestra do maestro João Carlos Martins.

A reunião realizada um pouco antes do início da sessão contou com a presença dos demais vereadores.

Data de publicação: 17/08/2016