Na tarde desta quarta-feira (17/08), a Câmara de Lajeado sediou a reunião mensal da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT).   Lideranças de...

Lideranças de toda região participaram do encontro que discutiu a importância da permanência da Coordenadoria Regional de Saúde no Vale do Taquari (16ªCRS).

A Secretaria Estadual de Planejamento, Mobilidade e Desenvolvimento Regional tem estudado a possibilidade de unificar algumas coordenadorias como forma de cortar gastos.

Os participantes assinaram uma moção de apoio à continuidade dos trabalhos da 16ª CRS na região, que será encaminhada ao Governo do Estado.

Ao final do encontro, uma comitiva foi formada para tentar marcar agenda e discutir o assunto com secretários estaduais e com o Governador José Ivo Sartori.

Data de publicação: 17/08/2016