O empresário Léo Katz recebe nesta sexta-feira (01/07), a partir das 18h, o Título de Cidadão Lajeadense, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Lajeado.   A...

A honraria foi concedida pela Lei Municipal Nº 10.089/2016, fruto de projeto de lei de autoria do vereador, Ildo Paulo Salvi (REDE), em reconhecimento a sua destacada atuação profissional e comunitária no município.

Katz é empresário da Construção Civil, nasceu no dia 02/07/1955, na cidade de Encantado, casado, pai de quatro filhos, e há mais de 30 anos trabalha com voluntariado.

Entre as distinções já recebidas estão: Prêmio Alicerce, do Grupo Independente; Prêmio Lions de Segurança; Medalha Pedro Siebra – Segurança Comunitária, Medalha da Defesa Civil, Placa do Conselho das Comunidades Carcerárias do RS, homenagem da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Sul e homenagem Bombeiros/ Relevância e Serviços.

Atualmente integra o Conselho da Comunidade de Assistência ao Preso de Lajeado e da Associação Lajeadense Pró-Segurança Pública (Alsepro).

Data de publicação: 30/06/2016