Na manhã desta quarta-feira (18/05), alunos do 3º Ano do Colégio Cenecista João Batista de Mello estiveram na Câmara Municipal de Vereadores.   A turma coordenada...

A turma coordenada pela professora Carmen Lúcia Pereira foi recebida pelo Presidente, vereador Heitor Hoppe (PT), que explanou sobre o funcionamento da Casa Legislativa Municipal e tirou as dúvidas dos alunos.

Os participantes puderam fazer perguntas para elucidar suas dúvidas e conhecer o Plenário Tancredo Neves, onde os vereadores se reúnem durante as reuniões plenárias, nas terças-feiras, para votar as proposições legislativas e discutir os assuntos da cidade e do país.

As escolas interessadas em participar das visitas guiadas devem agendar a vinda à Casa Legislativa pelo telefone 39821152.

Data de publicação: 18/05/2016