Quatro projetos que estavam na pauta da sessão ordinária desta terça-feira (26/04) no Legislativo foram aprovados.   O plenário autorizou o Executivo a repassar auxílios...

O plenário autorizou o Executivo a repassar auxílios financeiros no valor de R$ 15 Mil à associação de Atletismo dos Vales (AAVAT), R$22,4 Mil à Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (AMTURVALES) e R$ 152,6 Mil à Câmara de Dirigentes Lojistas de Lajeado – CDL para a realização de eventos.

Uma abertura de crédito especial no valor de R$ 1 Mil, na Procuradoria, para pagamentos de locação de imóveis também recebeu o aval dos vereadores.

Após receber pedido de vista do vereador Adi Cerutti (PSD), a Câmara adiou a votação do Projeto que autoriza o Executivo a abrir Crédito Suplementar de R$270.000,00, na Secretaria de Governo, para aquisição de novos semáforos. Adi justificou o pedido dizendo que existe um impasse entre a prefeitura e a empresa Stacione Rotativo que não vem repassando parte da arrecadação para o Fundo Municipal de Trânsito e já acumula dívida de R$ 200 Mil. Segundo ele é de lá que deveria vir à verba para compra de semáforos para o município.

Data de publicação: 27/04/2016