Nesta terça-feira (26/04), o presidente do Legislativo, vereador Heitor Hoppe (PT), comunicou que as transmissões das sessões plenárias veiculadas pelo canal 16 da Net (TV CÂMARA) foram temporariamente interrompidas.

O contrato de três anos assinado pelo presidente anterior, vereador Carlos Eduardo Ranzi (PMDB), com a empresa DNA 7, responsável pela filmagem, não previa que em ano eleitoral o Legislativo só poderia gastar em publicidade a média do primeiro semestre dos três últimos anos.

Conforme informou a Agência Happy Net, responsável pela publicidade da Câmara, este ano já foram gastos R$ 21,7 Mil em publicidade. Pela média, os investimentos não poderão exceder o valor de R$ 38,6 Mil até o final do mês de junho de 2016.

Enquanto aguarda uma posição definitiva do jurídico, Hoppe autorizou a suspensão de todas as mídias.“Tenho compromisso administrativo e preciso respeitar a lei para que no futuro eu não seja apontado e responsabilizado pelo pagamento”, explicou.

Data de publicação: 27/04/2016