Membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado estiveram no plenário da Câmara de Vereadores nesta terça-feira (19/04).   Liderados pelo presidente...

Liderados pelo presidente Heinz Rockenbach, tiveram como objetivo apresentar o relatório do Lajeado Brilha 2015, informar que os recursos aprovados pela Casa, no valor de R$ 30 Mil, que serviriam para auxiliar na realização do evento, não foram repassados pelo Executivo e pedir apoio a projetos de 2016.

A gerente executiva Soraide Graf apresentou um gráfico indicando 0% de participação do Legislativo na campanha Lajeado Brilha 2015. “Tivemos que tirar do bolso para pagar os fornecedores porque o Executivo não repassou o valor aprovado pelos vereadores”, lamentou.

A CDL Lajeado pediu novamente a colaboração dos parlamentares no sentido de aprovar, como vem sendo feito ao longo dos últimos anos, o projeto de lei que já está em tramitação na Câmara e que prevê recursos para as principais promoções de 2016.

O presidente do Poder Legislativo, Heitor Hoppe (PT), elogiou o trabalho da entidade e sua seriedade e compromisso na prestação de contas.

Data de publicação: 19/04/2016