O vereador Círio Schneider protocolou nesta semana requerimento sugerindo ao Executivo a possibilidade de estender as datas para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU em 2010. Segundo ele, a quitação deste valor poderia ser feita com desconto de 15% até o dia 26 de fevereiro, 7,5% até o dia 31 de março e 5% até o dia 30 de abril. "Dessa maneira poderemos diminuir a inadimplência e colaborar com aqueles munícipes que pagam suas contas à vista, o que beneficia o Poder Público", explica. Também reiterou pedido de conclusão das salas, já iniciadas, no sub solo do ginásio da Escola Municipal Guido Lermen, no bairro Centenário.

O colega de bancada, Waldir Blau também protocolou pedidos de melhorias no calçamento da Rua Oswaldo Mathias Ely, no bairro Montanha; conserto de lâmpada nas propriedades de Lothário Bald e Servino Becker, em Alto Conventos; colocação de placa indicativa na Rua Ivo Inácio Grunn, no bairro Moinhos D’Água; além de roçada nos terrenos da Rua Emílio Veidt, no bairro Alto do Parque.

Data de publicação: 09/12/2009