Nos requerimentos protocolados nesta semana pelo vereador Waldir Blau, foi solicitado a possibilidade de instalação de uma lombada eletrônica na Rua João Pessoa, bairro Hidráulica, nas proximidades da esquina com a Rua Ervino Hemann. "É uma via muito movimentada, com intenso fluxo de veículos que trafegam em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres", explicou. Também requereu o conserto de uma lâmpada queimada na propriedade de Selvino Becker, no bairro Alto Conventos e melhorias nas ruas Otto Schmitt, Silvestre Purper e Frederico Kappes, no bairro São Bento.

Data de publicação: 25/11/2009