Nesta quarta-feira, 18, uma comissão do Parlamento Estudantil da Câmara de Vereadores de Lajeado, cumprirá roteiro de visitas em diversas escolas do município para divulgação da eleição do Parlamento Estudantil – gestão 2010. Em reunião realizada nesta segunda-feira (16), os estudantes discutiram o roteiro de visitas e de datas previstas para o pleito. Segundo o atual presidente, Marcelo N. de Almeida, as inscrições podem ser feitas nas escolas, de 16 à 25 de novembro, sendo que no dia 03 de dezembro será realizada a votação, também nas escolas, no dia 04 será feito o recolhimento das urnas pela atual diretoria do Parlamento para apuração dos votos e no dia 07 está prevista a divulgação dos resultados. O período de campanha para os alunos será entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro. Podem se candidatar e votar os alunos das escolas da rede municipal, estadual e particular, com idade entre 12 e 18 anos.

Data de publicação: 17/11/2009