Nas manifestações apresentadas pelo vereador Waldir Blau durante sessão ordinária desta semana, o vereador falou sobre algumas questões e acontecimentos envolvendo o Movimento dos Sem Terra – MST. Segundo ele, as atitudes de seus militantes têm sido um "tiro no pé" para o Governo Federal. "Está virado numa bagunça. Estão quebrando tudo e o Governo não está conseguindo ter controle sobre essa situação", frisa. Blau também apresentou requerimentos para conserto de lâmpadas queimadas nas propriedades de João Ullrich, Valdemar Seidel e Vanderlei Becker, no bairro Alto Conventos, bem como o patrolamento da Estrada Geral e da Rua Pedro Beuren, no mesmo bairro.

Data de publicação: 11/11/2009