O vereador Delmar Portz encaminhou pedido na sessão desta semana solicitando ao Executivo, através da Secretaria de Planejamento, a proibição do estacionamento, em horários de pico, na Avenida Senador Alberto Pasqualini, no trecho entre a Lancheria Xis Lú e a esquina da Rua Maurício Cardoso, no bairro São Cristóvão. "Sugiro o mesmo que já foi feito neste bairro, onde proibiu-se estacionar nestes horários desde o trevo de acesso ao bairro até as proximidades da Loja Fabi", explicou. Portz, por fim, também solicitou a poda de árvores na esquina das ruas Washington Luis e Eugênio Cardoso, no bairro São Cristóvão e melhorias no início da pavimentação da Rua Nossa Senhora do Caravagio, entre os bairros Alto do Parque e Hidráulica.

Data de publicação: 05/11/2009