Requerimento que sugere a ampliação do parcelamento dos contribuintes que possuem dívida ativa no município foi protocolado nesta terça-feira (03), pelo vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira, durante sessão ordinária da Câmara Municipal. Segundo ele, hoje o parcelamento pode ser estendido em até 36 meses e a sugestão é de que seja possibilitado aos munícipes pagarem em até 72 parcelas. "O objetivo é proporcionar às pessoas de pouco poder aquisitivo ou que estejam com processos tramitando na Justiça por falta de pagamento, saldarem seus débitos com o município", ressaltou.

Lorival também solicitou a colocação de iluminação no pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, no bairro Jardim do Cedro; verificação do rompimento da tubulação existente sob a calçada de passeio da Rua Miguel Tostes, nº 88, no bairro São Cristóvão; retirada dos brinquedos na Praça Coronel Moreira Cezar, no bairro Praia, devido a danificação dos mesmos, resultando na falta de segurança e não permissão do uso pelas crianças e por fim, reiterou pedido de colocação de dois refletores na Escola Municipal de Educação Infantil Risque e Rabisque, também no mesmo bairro.

Data de publicação: 04/11/2009