Durante sessão legislativa desta semana, o vereador Círio Schneider protocolou pedido à Brasil Telecom solicitando a possibilidade de colocação de mais cabos para Internet Banda Larga (ADSL) no bairro Conventos. Segundo ele, hoje o serviço abrange somente parte do bairro, sendo que os demais moradores precisam se deslocar até o Centro para usufruírem do serviço em Lan Hause. "Com a implantação da Internet os usuários completariam os serviços com maior agilidade, principalmente os alunos que precisam da ferramenta para realização de pesquisas escolares", finaliza.

Data de publicação: 28/10/2009