Durante sessão ordinária desta semana, o vereador Paulo Adriano da Silva, o "Tóri", encaminhou pedidos à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos solicitando a colocação de uma lixeira na Rua 1º de Setembro, no bairro Conservas e na Rua Willibaldo Eckhardt, no bairro Igrejinha; limpeza nas proximidades do ponto de ônibus nº 521, bem como reparos na Rua Henrique Carlos Becker, também no bairro Igrejinha; troca de lâmpadas na Rua Manuel Claudino Vicente, no bairro Conservas; conclusão da quadra de areia junto à Associação de Moradores do bairro Morro 25, além do desentupimento das bocas de lobo na Rua da Divisa, no mesmo bairro.

Data de publicação: 21/10/2009