O vereador Antônio de Castro Schefer sugeriu nos requerimentos desta semana ao Departamento de Trânsito que as placas indicativas de estacionamento exclusivo para portadores de deficiência física contenha a inscrição "obrigatório uso do cartão", devido a falta de informação dos condutores quanto a obrigatoriedade do mesmo, resultando na aplicação de multas por parte dos agentes de trânsito. O vereador também solicitou a pintura da pista de rolamento da Avenida Senador Alberto Pasqualini, junto ao trevo da BR 386; melhorias nas ruas do Loteamento Alles Guth, no bairro São Bento; conserto da calçada de passeio da Avenida Senador Alberto Pasqualini, esquina com a Rua Ceará, no bairro São Cristóvão; patrolamento e colocação de material na Rua Extremosa, no bairro Montanha, além de reiterar pedido de canalização da vala junto ao acostamento da BR 386, no acesso ao bairro Montanha.

Data de publicação: 14/10/2009