A instalação de um redutor de velocidade na Rua Irmando Weisseimer, próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Scherer, no bairro Montanha foi solicitada nesta semana pelo vereador Lorival Ewerling dos Santos Silveira. O vereador salienta que o pedido se deve às diversas reclamações que chegaram até o Legislativo, no sentido de que os motoristas não respeitam o limite de velocidade permitido naquele local. "Há uma constante e intensa preocupação dos pais, professores e alunos deste educandário quanto aos riscos em que são submetidos", frisa. Ainda neste local, Lorival solicita a instalação de um abrigo de ônibus, além de protocolar pedidos de colocação de um ponto de iluminação na Rua 13 de Julho, no bairro Santo André; instalação de um abrigo de ônibus na Rua Maria Helena Barzotto, no bairro Conservas; troca de luminária no viaduto da BR 386, no trevo de acesso à cidade e religamento da sinaleira para pedestres no entroncamento das Rua Júlio de Castilhos com a Avenida Senador Alberto Pasqualini, no Centro.

Data de publicação: 07/10/2009