Na sessão legislativa desta semana, o vereador Sérgio Kniphoff sugeriu um convite à prefeita municipal, Carmen Regina Cardoso, à secretária de Meio Ambiente, Simone Schneider e ao gerente da Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan, Paulo Ricardo Maria da Silva para que façam uso da tribuna com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o contrato firmado entre as partes, relativo ao fornecimento de água e tratamento de esgoto no município, bem como o cronograma de instalação previsto das Estações de Tratamento de Esgoto Cloacal. Ainda sobre este tema, solicitou o envio de um ofício ao Jornal A Hora, parabenizando-os pelo debate promovido sobre Saneamento Básico, durante a Construmóbil 2009. O vereador também sugeriu uma reunião entre o Executivo e os comerciantes estabelecidos nas proximidades do cruzamento entre a Avenida Benjamin Constant e as ruas Emilio Conrad e Olavo Bilac. Segundo ele, há necessidade de que, em conjunto, seja encontrada uma alternativa para o estacionamento de veículos naquele local.

Data de publicação: 01/10/2009