Nos requerimentos encaminhados nesta semana, o vereador Círio Schneider sugeriu que seja feito o uso da tribuna pela secretária de Educação, Rejane Ewald, com o objetivo de explanar sobre a importância das férias nas Escolas de Educação Infantil do município. Schneider também protocolou pedidos de modificação da canalização da Rua Padre Nóbrega, no bairro Centenário e solicitou informações relacionadas à previsão de liberação da nova área industrial, localizada no mesmo bairro. Por fim, apresentou o projeto de lei que denomina de Rua Norberto Edgar Scherer, uma rua localizada no bairro Imigrante.

Data de publicação: 01/10/2009