O vereador Waldir Blau sugeriu, na última sessão ordinária, a alteração do projeto de lei de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre o Quadro de Pessoal dos servidores da Câmara Municipal, passando para triênio o adicional por tempo de serviço que hoje é fixado em qüinqüênio. Também apresentou o projeto que denomina de Rua Arno Stange a Rua N, no bairro Conventos e, por fim, protocolou pedidos de conserto de uma lâmpada queimada na Rua Ana Maria Schardong, no bairro Moinhos; instalação de uma lixeira na Rua Ametista, no bairro Igrejinha e na Rua Rui Moraes de Azambuja, no bairro Montanha; além do patrolamento e colocação de material na Rua Arno Eckardt, no bairro Conventos.

Data de publicação: 30/09/2009