Diversos pedidos foram reiterados pelo vereador Antônio de Castro Schefer na sessão desta semana. Entre eles a instalação de um abrigo junto ao Posto de Saúde do bairro Conventos, maior fiscalização quanto à circulação de veículos do município em horário de expediente e melhorias e pavimentação da Rua Extremosas, no bairro Montanha. Schefer também protocolou pedidos de pavimentação da Rua Zumbi, no bairro Santo Antônio; patrolamento e colocação de material na pista de rolamento, além da roçada no passeio e colocação de pontos de iluminação na Rua Adolfo Sehn, no Loteamento Dullius, no bairro Moinhos D’Água; melhorias na Rua Reinoldo Fernando Gheths, próximo ao trecho entre a RST 421 e a Rua do Loteamento Roos; colocação de material junto ao abrigo da parada de ônibus da Rua 1º de Maio, no bairro Moinhos D’Água, bem como melhorias em todos os demais existentes no município; instalação de novos pontos de iluminação na Rua J, do Loteamento Alles Gut, no bairro São Bento, na BR 386, trecho entre o trevo da RS 130 até a entrada do bairro Conventos e junto aos abrigos de ônibus instalados no município.

Data de publicação: 30/09/2009