Nos requerimentos encaminhados nesta semana pelo vereador Paulo Adriano da Silva, o Tóri, foi solicitado, à Secretaria do Meio Ambiente, providências em relação aos freqüentes ataques de morcegos na Praça da Matriz, no município. Segundo ele, existem inúmeras reclamações da comunidade que, até mesmo, já sofreram ataque deste animal, causando constrangimento. O vereador também solicitou a retirada do entulho depositado no terreno defronte ao cemitério do bairro Jardim do Cedro; a troca de lâmpada na Rua Equador, no bairro Nações e na Rua Mario Jaeger, no bairro Santo André; conserto da boca de lobo na Rua Pedro Krung, no bairro Morro 25; reparos na Rua Henrique Carlos Becker, no bairro Igrejinha e patrolamento e colocação de material na Rua Chile, no bairro Nações.

Data de publicação: 23/09/2009