Em requerimento encaminhado na sessão desta semana, o vereador Waldir Blau solicitou à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a criação de uma equipe para realizar vistorias, no período da noite, na iluminação pública municipal. Segundo ele, há constantes reclamações da comunidade no que diz respeito às lâmpadas queimadas ou estragadas, visto que o serviço, em condições adequadas, proporciona segurança e visibilidade aos munícipes. Blau também requereu o conserto de dois pontos de iluminação na Rua Carlos Sphor Filho, no bairro Praia a na lagoa da Rua Paulo Emílio Thiesen, no bairro Olarias; construção de um abrigo de ônibus na Rua M, no bairro Santo Antônio e colocação de material no acesso da propriedade de Senésio Selgen, na Estrada Geral do bairro Alto Conventos. Já o colega de bancada, Círio Schneider, protocolou o projeto de lei que denomina de Jorge Ricardo Stanger a Rua L, do Loteamento Jardim Europa, no bairro Bom Pastor.

Data de publicação: 16/09/2009