Câmara de vereadores sediou o evento realizado em parceria com a Avat

A Câmara de Vereadores, juntamente com a Avat, Associação dos Vereadores do Vale do Taquari, promoveram no último sábado, 30.09, o 95º Encontro Regional de Legislativos Municipais. O presidente da Uvergs, Silomar Garcia Silveira abriu o evento que seguiu com a fala da presidente do Codevat Cíntia Agostini, que explanou sobre os pedágios e as alterações realizadas pelo grupo de trabalho no projeto de concessão que inclui a BR 386. O economista e consultor do Tcers Edison Imar Oliveira Mello ministrou a palestra principal com o tema “Orçamento impositivo e os fundos na elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias”. O presidente da Câmara Waldir Blau salientou a importância da busca pelo conhecimento para bem representar o eleitor, informando que pretende realizar um seminário para instruir vereadores, principalmente aqueles em início de mandato, e assessores.  Adair Villa, presidente da AVAT reforçou a importância da união de forças para enfrentar a crise e encontrar alternativas para os problemas que afligem a região.

Data de publicação: 02/10/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka