Possibilidades para viabilizar a sede da câmara em debate

Antecedendo a reunião das comissões, vereadores, assessores e funcionários da câmara participaram de reunião que detalhou o projeto técnico da construção da sede. A necessidade de uma sede para o Legislativo é consenso entre os vereadores, que no momento estudam a melhor forma de viabilizá-la. Os arquitetos João Alberto Muniz Fluck e Leandro Eckert, em nome dos demais responsáveis pela elaboração do projeto, realizaram a apresentação deste, que seria utilizado para a construção da obra. Salientaram que ele supre o que foi solicitado na época, mas que está aberto a alterações conforme se considerar necessário, analisando a necessidade futura.

Além da possibilidade de construção na Rua Júlio May, estão em análise propostas para compra de imóveis que se enquadrem no orçamento estimado. Novas possibilidades foram debatidas e serão analisadas para a continuidade desta aspiração que ganha força nesta legislatura.

Data de publicação: 10/10/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka