A devolução da sobra de recursos foi oficializada no gabinete do prefeito

O presidente Waldir Blau, no fim do seu exercício, formalizou a devolução da sobra de recursos referentes ao orçamento da Câmara para a prefeitura no gabinete do prefeito na quarta-feira, 27/12.  O valor de dois milhões e quatrocentos mil foi devolvido aos cofres públicos, sugerindo-se utilizar parte do valor nas cirurgias eletivas municipais, que já foram auxiliadas com cem mil repassados pela Câmara, porém ainda carecem de recursos para atendimento da demanda. Blau ressaltou que mesmo com os investimentos para a modernização da Câmara, a instituição atuou com economia, resultando na devolução do montante, cerca de 30% do orçamento disponível, ao Executivo. O prefeito e o presidente concordaram que a parceria entre os poderes durante o ano beneficiou a realização de ações para a comunidade.

Data de publicação: 28/12/2017

Créditos: Caroline Trapp Otsuka