A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 17, mais uma sessão ordinária. Nenhum projeto entrou na ordem do dia. Entretanto, o PL 003 foi aprovado, por unanimidade, após acordo de lideranças.

A Câmara de Vereadores realizou, nesta terça-feira, dia 17, mais uma sessão ordinária. Nenhum projeto entrou na ordem do dia. Entretanto, o PL 003 (que institui o programa de parceria público-privada e concessões do município de Lajeado e dá outras providências) foi aprovado, por unanimidade, após acordo de lideranças.

Após dois pedidos de vistas, o PL 003 recebeu duas emendas aditivas. Uma delas partiu do vereador Carlos Eduardo Ranzi (MDB) e a outra do vereador Sérgio Kniphoff (PT). Ranzi solicitou que entidades e empresas devem estar em dia com a Secretaria da Fazenda (Sefaz) para participarem do programa. Já Kniphoff solicitou a ampliação do conselho gestor, tendo um representante da Câmara e participação da comunidade; o documento foi assinado pela bancada do PT e também pelo vereador Ildo Salvi (Rede).

Ofício ao HBB

A entrega do ofício ao Hospital Bruno Born (HBB) repercutiu na sessão ordinária e os vereadores mantiveram a postura de não colocar o projeto (de repasse no valor de R$ 512 mil) em votação enquanto a porta principal de acesso ao público do PS não for reaberta. A resposta da diretoria ao documento entregue pela Câmara chegou no fim da manhã de ontem e será analisada pela Casa. O assunto também pautou a reunião das Comissões na manhã de ontem. Confira em: https://goo.gl/zRNC9q.

Data de publicação: 18/04/2018

Créditos: Carolina Gasparotto