Cinco projetos estavam na ordem do dia: PL 045, PL 050, PL 053, além do CM 020 e CM 023 (pedido de vistas). O PL 052 foi aprovado por acordo de lideranças.

Devido ao feriado alusivo ao Dia do Trabalhador na última terça-feira, dia 1°, a sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi realizada nesta quinta-feira, dia 3. Cinco projetos estavam na ordem do dia: PL 045 (abertura de crédito suplementar), PL 050 (abertura de crédito especial), PL 053 (abertura de crédito especial), além do CM 020 (denomina de Rua Amigos a Rua “A”, localizada no Loteamento Semilda Schneider II, no Bairro Campestre) e CM 023 (determina às Escolas Municipais de Educação Infantil que afixem na entrada das salas de aula as dimensões das salas de aula e a capacidade máxima de alunos permitidos no local, conforme resolução n° 24/2017 – Comed).

Dos cinco projetos em votação, apenas o CM 023 teve o pedido de vistas feito pelo vereador Ildo Salvi (Rede). Já o PL 052 (abertura de crédito especial) não estava na ordem do dia, mas a pedido do líder de Governo, vereador Mozart Lopes (PP) foi votado e aprovado por acordo de lideranças. Confira na íntegra todos os projetos em: https://goo.gl/JfB5p9.

Data de publicação: 04/05/2018

Créditos: Carolina Gasparotto